segunda-feira, 25 de março de 2013

A Vampira

Ae galera, vou postar uma notícia no mínimo bizzaro aqui.
A americana Michelle de 29 anos, é uma tatuadora que tem um vício super estranho! Ela é viciada em beber sangue humano e sangue animal! A "vampira" chega a beber 36 litros de sangue de porco por semana, mas diz que prefere beber sangue humano! SINISTRO!
Ela começou a beber sangue quando era adolescente. Depois de ficar deprimida e se cortar, ela ficou apaixonada em ver o sangue escorrendo do seu braço. Michelle nunca mais se cortou, mas a partir desse momento, nunca mais parou de beber sangue!
Nos últimos 10 anos, Michelle já bebeu sangue pra encher 23 banheiras. Eh mais ou menos 4.500 litros de sangue! Eh mto sangue mané!
E tipo, ela guarda sangue congelado de animal pra tomar, tendeo? E outra coisa!: Ela mistura sangue com tudo, tá ligado?! Com sopa, frituras e drinks!

Bom, pelo q a gente ve da cara dela a gente acha normal até isso né?! kkkkkk
Mas pow, não eh possível, não consigo me conformar com uma coisa dessa, sinceramente. No mínimo essa mulher deve ter algum pacto pq, me desculpe os que tem mania estranha, mas não tem como tomar sangue de gente e de animal! Eh algo inimaginável! E ela ainda toma sopa!! Imagina ela: " Nossa, hj acordei com uma vontade de tomar uma sopinha de sangue com quiabo! " kkkkkkkkkkkkk, véi, na boa, não dá pra pensar numa parada dessa, namoral...
Sinceramente ela deveria procurar um médico ou algo do tipo pq isso eh ou um problema mental ou, como já disse, algum pacto!
Mas enfim, deixa ela lá nos EUA e eu aki no Brasil, blz. Só dou um conselho pra ela: Cuidado pra não ser presa por roubar um banco de sangue, valeu?? kkkk...

sábado, 23 de março de 2013

Hora do Planeta

Muitos de vcs sabem (ou deveriam saber) que hoje acontece o evento simbólico " Hora do Planeta ", ás 20:30 (horário de brasília). Vcs devem com certeza saber o que vai acontecer, mas eu vou falar pros "desatualizados", ok?! Esse evento propõe que vc desligue as luzes da sua casa por míseros 60 minutos. " mas pq? ", vc provavelmente se pergunta, né? então, a organizadora do evento, WWF Brasil, crê que com essa mobilização, eles vão dar uma espécie de alerta para as mudanças climáticas que vem ocorrendo. Esse evento acontece desde 2007.
Muitos monumentos históricos e populares como a Torre Eiffel, o Taj Mahal, o Empire State, o Cristo Redentor, entre outros aderiram a esse movimento.


Pois então, esse cartaz é o acima é o ponto! Eh só o começo. O começo de nada, tá ligado? pq eu acho essa Hora do Planeta uma baboseira total! Uma perda de tempo. Pq convenhamos que se eles quisessem realmente alertar o povo sobre algo, eles deveriam fazer algo mais enérgico, mais empolgante além de apagar as drogas das luzes, tendeo? tipo, eles poderiam fazer um documentário SUUUPER sensacionalista, onde eles mostrassem as PIORES imagens de desmatamento, sabe? Pra impressionar mesmo as pessoas pq acho que só desse jeito meio exagerado que todos nós vamos cair na real. Pow , do que adianta vc apagar as luzes por 1 horinha e ao mesmo tempo ou depois dessa hora estar jogando lixo na rua, tacando fogo no lixo do quintal, ligando seu carro, sua moto...
Claro que cada um tem a sua opinião. Se eles acham que isso adianta, tá ok. Qualquer coisa que já seja mobilizada pelo planeta, é bem vinda. Mas eu acho q não adianta porcaria nenhuma.
Mas ae, desliga a luz da sua casa pow. todo mundo (ou quase todo mundo) vai fazer isso mesmo... E outra coisa: se não adiantar, tá tranquilo. Pelo menos vc economizou energia. vai fazer diferença um pouco pelo menos no seu bolso ou no dos seus pais no final do mes né?!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Tirinha Meme

Uma tirinha pra alegrar tua noite! kkkkkk:

O Palhaço do ENEM

Vou escrever agora sobre um caso no mínimo " normal " no Brasil. Vc vai entender no final do post pq eh normal.
Um caso tomou uma grande repercussão na internet esses dias. O estudante de medicina Fernando César Maioto Júnior, de 21 anos, na tentativa de pagar uma promessa que fez para os amigos escreveu trechos do hino do Palmeiras na prova do ENEM. veja: 

Pois eh, por incrível que pareça, ele tirou 500 pontos de 1000. Enfim, eu fico me perguntando como as pessoas tem a capacidade de fazer coisas como essas... Porque no meu ver, isso eh uma sacanagem, uma falta de consideração com quem rala praticamente 1 ano inteiro pra chegar lá e ficar fadigado por causa do tempo que passa fazendo a prova, pensando, raciocinando em como fazer uma boa redação pra tirar uma nota no mínimo ótima pra conseguir uma vaga numa facul. Sinceramente, desculpe-me mas esse cara eh um palhaço sem noção.
E o que falar do MEC??? eh impressionante as falhas que tem no sistema do ENEM. Como uma pessoa vai tirar metade da nota máxima numa redação dessa? Existem pessoas que fazem uma redação tão legal, caprichada, pra no fim não alcançar nem a metade da nota. Tenho certeza que muita gente ficou indignada.
Agora eu te digo pq eh " normal ": Num país onde o Líder dos direitos humanos eh racista, onde a Presidenta sai pra dar um passeio pra ver o papa no Vaticano, onde a médica que matava pacientes na UTI vai ser solta, eh normal um aluno tirar metade da nota no ENEM escrevendo o hino do Palmeiras...
Mas vem cá: vai ser normal até quando? Vc pode até pensar q eu to exagerando, mas são essas " pequenas coisas " que mostra pro resto do mundo como nós somos fracos, inúteis, subdesenvolvidos, como nossa educação eh fraca (horrível pra falar a verdade).  Brasil, abre o olho tá?! Pq com essas atitudes nós NUNCA vamos ser exemplo pra ninguém!
Veja a notícia completa ae:
http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2013/03/achei-que-fosse-zerar-diz-estudante-que-pos-hino-do-palmeiras-no-enem.html

Começando o Blog

E ae galera que tá visitando o blog! Pow, eu nem sei direito o pq de estar criando esse blog, sabe?! Assim como a maioria dos blogs, surgiu do nada! Eu tava assistindo tv e veio a idéia de criar! Simples assim! :D.
Mas, enfim, deixa eu falar o propósito do blog: como vcs viram ele tá intitulado como diário, maaaaas não vai ser necessáriamente um diário. vai funcionar assim: eu relato as coisas por aqui e vcs comentam, blz? Pode ter algo interessante, revelador, surpreendente, alegre, triste, enfim, vai ter de tudo. A idéia eh que esse blog seja um espaço onde a gente possa se interagir, se divertir.
Então eh isso galera, espero q vcs visitem várias e várias vezes e se sintam livres pra comentar cada post. sempre que der, eu to postando algo por aqui, ok galera?
Abraços, JP.